23/03/2017

Serviços

Para além da venda de computadores, componentes, periféricos e consumíveis, aqui ficam alguns dos serviços de assistência, reparação e suporte que prestamos:

– Remoção de vírus, trojans, malware, spyware, rootkits, entre outras ameaças;

– Reparação completa de sistema operativo, tentando, quando possível, manter a estrutura do utilizador intacta (programas instalados, documentos, favoritos, mails, impressoras configuradas, configurações diversas, etc.)

– Reparação ou substituição de hardware, em desktop’s e portáteis, como motherboards, memórias, fontes de alimentação, discos rígidos, etc.;

– Substituição de ecrãs LCD/LCD-LED em portáteis e monitores;

– Reparação ou substituição de fontes de alimentação em monitores LCD/LCD-LED e TV’s LCD, incluíndo com tecnologia LED;

– Recuperação de dados, por exemplo, em discos não reconhecidos, ficheiros infectados com vírus ou malware, partições inacessíveis ou apagadas acidentalmente, discos externos que deixaram de funcionar, cartões de memória ou pendrives inacessíveis ou formatadas acidentalmente, entre outros;

– Migração para um novo dispositivo, como em casos de upgrade de um antigo disco rígido para um novo disco ou SSD, mantendo todo o sistema operativo, programas, documentos, etc.;

– Assistências Remotas, dependendo do tipo de problema do cliente (apenas por marcação prévia, cliente necessita de internet funcional);

Telefone: 21-3872149
Móvel: 96-1682414
Mail: geral@timewarp.com.pt